Drywall
Drywall é o sistema construtivo que está substituindo as paredes internas de tijolos ou blocos nos edifícios mais modernos. Construir, reformar e efetuar serviços de manutenção ficou simples, rápido e limpo com drywall. Com este sistema a execução de paredes, tetos e revestimentos apresentam uma qualidade de acabamento muito superior, além de alta tecnologia e agilidade para atender as mais variadas exigências de projeto (estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica, etc.).


Parede
A parede com o sistema Dry Wall consiste de uma estrutura metálica revestida com uma ou mais chapas de dry wall, aparafusadas de ambos os lados. A estrutura metálica é ligada aos elementos construtivos existentes em todo o seu perímetro bem como ao chapeamento.
A estrutura metálica de uma parede pode ser montada paralelamente uma a outra, obtendo-se maior proteção acústica ou com espaçamento suficientemente dimensionado para passagem de tubulações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Forro de gesso

forro gesso SP,forro gesso acartonado,forro gesso decoração,sancas forro gesso,iluminação forro gesso,pintura forro gesso